Fórum Dix
Bem-vindo ao Fórum Dix. Aqui você poderá encontar conteúdos como:

#Habbo
#Transformice
#Minecraft
#DDTank
#SAMP
#Design
#Web
#Combat Arms
#WEBNODE
#Noticias

Clique em registrar e inicie sua jornada por aqui.

Fórum Dix - LEAGUE OF LEGENDS | DDTANK | MINECRAFT | FPS | SUPORTE | DIVERSOS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Dix » Área Gráfica » Layouts / CMS » [PEDIDO] Template Do Brasil Virtual Street

[PEDIDO] Template Do Brasil Virtual Street

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PEDIDO] Template Do Brasil Virtual Street em Qua Ago 01, 2012 7:33 am

FlaaSShh

Novato

Novato
Bem Se Pudessem eu gostaria de ter esse template desse forum, pois estou montando um forum de samp também... eu achei muitos outros na net & o que mais gostei foi esse^^

Se Alguem Puder Conseguir ele agredecia muito Smile

Brasil Vitual Street Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Meu MSN Para Contacto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

BangBang

Ex-Administrador
Ex-Administrador
Caro usuário, não sabemos pegar temas, mas sim pegar metade da base, se quiser, eu mesmo faço um tema, mas não avançado de mais, se for avançado, você tem que pagar 10r$ pelo pag seguro.

Algumas dicas pra você, Convidado!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tem alguma dúvida? Mande-me uma MP, terei o prazer de respondê-la.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as regras, os moderadores estão de olho em você!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seja educado e amigável com todos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mande-me um e-mail ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), estou sempre checando.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Compartilhe conteúdos, poste, divirta-se.
              [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sign:
meu fan? use:
http://www.forum-dix.com.br

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: